sexta-feira , setembro 22 2017
WebLink Hospedagem de Sites

Como funciona o WordPress!

Entenda como funciona a ferramenta WordPress

Resumidamente, WordPress é uma plataforma open source disponível para programadores e desenvolvedores. Por apresentar um layout de fácil manuseio e ser muito utilizado por pessoas que possuem um blog, alcançou grande popularidade. Quase 30% da internet utiliza o WordPress, o que torna o sistema um dos mais famosos do mundo todo, sendo usado por inúmeras corporações de grande porte.

image1

Mas quais são as vantagens de utilizar essa plataforma? Para começar, ele é gratuito. Ou seja, caso você goste da plataforma e queira avançar na otimização do site, o WordPress disponibiliza layouts, temas e plugins gratuitos, tornando-se perfeito para quem está iniciando na internet e não pode dispor de investimentos com agências ou freelancers. Existe a opção de plugins pagos, mas você escolhe se quer arcar com esse custo ou não.

A facilidade de mexer com o WordPress também é um ponto determinante na escolha dos usuários no momento de criar um website. Em alguns minutos você consegue criar a sua página na rede e já começar a publicar o conteúdo. Você ainda consegue administrar todos os comentários que serão feitos pelos seus leitores, além de poder mexer em mais de um blog

Existem inúmeras empresas que oferecem o serviço de hospedagem WordPress, a WebLink é uma delas. Um serviço barato e de qualidade com suporte 24 horas e ainda com 30 dias grátis para você fazer um teste com o seu blog. Acesse o site e se informe sobre os produtos e preços.

image2

Conclusão

Já deu pra ver que a plataforma open source WordPress é utilizada pela grande maioria dos internautas. Se você está planejando começar a sua jornada com um site ou blog, usar o WordPress com certeza é um bom começo.